Este não é um relatório de tendências

Quanto tempo dura o presente? É possível falar de futuro sem falar do passado? Neste último estudo original de 2021, trouxemos um panorama do que nos aguarda ao fim da pandemia e quais as expectativas dos consumidores para os próximos tempos.


clock
1 min
Este não é um relatório de tendências


Para este final de ano, fizemos algo diferente: buscamos, em todos os estudos que conduzimos ao longo de 2021, os principais insights gerados, a fim de aprofundar as descobertas neste material que você está prestes a acessar. Aqui, falaremos sobre o presente, mas sempre com um olhar para o futuro.

Ao longo de três grandes capítulos, você irá acessar dados sobre mudanças de comportamentos geradas ao longo desses últimos quase dois anos, expectativas das pessoas em relação à marcas, processos e ações, medos que compartilhamos quando pensamos no futuro e muito mais. Passamos sobre temas como hiperdigitalização, polarização, acessibilidade e regeneração do planeta. Além disso, você terá acesso ao material exclusivo que produzimos ao longo do Mind the Gap, evento no qual desbravamos, cocriamos e desmistificamos os mais variados temas ao lado de alguns dos profissionais mais experientes do mercado.

Não deixe de conferir o material completo clicando no link abaixo!

Acesse nosso estudo aqui!

Início