Conheça os coletores de respostas da plataforma de pesquisa automatizada da MindMiners

Conheça os 4 tipos de coletores de respostas e dados da plataforma da MindMiners. Eles te possibilitarão trabalhar de maneira mais automatizada.


clock
2 min
Conheça os coletores de respostas da plataforma de pesquisa automatizada da MindMiners

Preparar um questionário intuitivo e de qualidade é fundamental para qualquer pesquisa, mas muitos se esquecem que, caso ele não seja direcionado ao público respondente correto, todos os esforços e investimentos não trarão o retorno esperado.

A etapa de coleta de respostas é muito importante, pois é o momento em que os respondentes da sua pesquisa nos trazem as informações sobre o seu comportamento de consumo e a sua relação com as marcas por meio de suas respostas ao questionário.

Mas onde coletar essas respostas com agilidade e eficiência? Na nossa plataforma, a página de Coletores te dará acesso a quatro opções de coleta disponíveis. Veja quais são elas!

Esse tipo de coleta permite criar urls que direcionam para a pesquisa. A grande vantagem aqui é a facilidade na hora de compartilhar. Temos um artigo específico para você entender melhor como coletar respostas por link.

2. Coleta via e-mail

Esse é um recurso útil para criação de campanhas de e-mail marketing e disparo das suas pesquisas por meio de mensagens personalizadas. É necessário, no entanto, ter uma lista de contatos própria. Saiba como coletar respostas por e-mail.

3. Coleta Embedded - Integrada ao site

Esse é um coletor que consiste no desenvolvimento de um banner integrado ao seu site ou blog e que direciona sua audiência para o questionário online. Entenda melhor como coletar respostas embedded neste artigo.

4. Coleta via Painel de respondentes MeSeems

Consiste na utilização da base de respondentes do nosso painel MeSeems, para a obtenção de respostas a partir de quebras sociodemográficas, segmentações comportamentais e cotas predefinidas.

Para contratar um pacote de entrevistas do MeSeems, entre em contato com o Account Manager da sua conta, ou pelo e-mail atendimento@mindminers.com para falar com nosso time de vendas.

Por fim, saiba  que após escolher qual a melhor opção para a coleta de dados de sua pesquisa, você seguirá para a análise dos resultados, por meio dos relatórios gerados de maneira totalmente automatizada em nossa plataforma.

Quer entender como visualizar esses resultados de forma otimizada? Neste artigo explicamos em detalhes. Não deixe de conferir!

(Foto de capa: https://unsplash.com/@franckinjapan)







Início