Startups para ficar de olho 2018


clock
1 min
Startups para ficar de olho 2018

O mercado de tecnologia no Brasil está crescendo em ritmo acelerado, com cada vez mais empresas inovadoras buscando seu espaço. Diante desse cenário, as revistas “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e “Época Negócios” em parceria com a Corp.vc, braço de corporate ventura da EloGroup, realizaram uma pesquisa para desenhar um ranking das 100 startups brasileiras para ficar de olho. A pesquisa, que tem como resultado final o ranking “100 Startups to Watch” tem como principal objetivo formar uma base de dados que ajude investidores e aceleradoras a entender e estudar a comunidade de empresas de tecnologia do Brasil.

A MindMiners foi destaque na categoria de empresas de tecnologia que atuam no setor de marketing.

Foram mais de 1300 empresas inscritas que passaram por um processo de classificação com base em informações sobre inovação, tamanho de mercado e potencial de crescimento em escala. A análise foi feita por mais de 40 especialistas por meio de uma combinação de técnicas quantitativas e qualitativas. Na fase final da pesquisa, um conselho consultivo do ecossistema empreendedor analisou as 150 empresas finalistas para então definir o ranking final.

Para saber mais sobre a metodologia da pesquisa e quem são as outras empresas que receberam destaque, acesse a reportagem sobre que foi divulgada no Valor Econômico. Os resultados completos serão publicados no dia 05/04/2018 na revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.


Início