MindMiners Blog

Sexualidade Feminina

A pesquisa da MindMiners buscou entender os paradigmas que as mulheres sofrem, quais são as marcas mais conhecidas e lembradas quando falamos de sexualidade feminina.


Quais são os principais sentimentos que a mulher associa com sua sexualidade? O que é mito e o que é verdade quando se trata desse assunto? Qual a influência que a compra e o uso de lingerie tem na vida sexual da mulher?

A pesquisa da MindMiners buscou também entender os paradigmas que as mulheres sofrem, quais são as marcas mais conhecidas e lembradas quando falamos de sexualidade feminina.

Um estudo sobre corpo e intimidade feminina.

O estudo original sobre Sexualidade feminina foi realizado entre os dias 16 e 21 de fevereiro de 2018. Contamos com uma amostra de 1000 mulheres reunidas na base exclusiva de respondentes da MindMiners, a rede social de opinião MeSeems. As respondentes são das 5 regiões do país, das classes sociais ABC e de 18 a 70 anos.

*Outros detalhes sobre a caracterização da amostra podem ser encontrados no relatório disponível para download.

Para ter acesso ao conteúdo na íntegra e aos gráficos, basta preencher o formulário:

A MindMiners possui outros estudos sobre o universo social feminino, uma pesquisa que fizemos em 2019 sobre Empoderamento Feminino está disponível em nosso blog, você pode ler o artigo aqui.