Food Industry 2021/2022

Mudanças nas compras, mudanças na alimentação e mudanças de hábitos. Quer entender qual o novo cenário brasileiro quando falamos de alimentos? Acesse o estudo e confira!


clock
1 min
Food Industry 2021/2022

Aumento de preços, dietas alternativas, cozinhar no home office, delivery, enfim. Se há um setor que não passou ileso por todas as mudanças e acontecimentos dos últimos meses, esse foi o setor de alimentos.

Buscando entender qual o retrato da relação das pessoas com comida após tantas transformações da indústria e de seus próprios comportamentos, conversamos com 2.000 respondentes espalhados por todo o Brasil e levamos uma série de questionamentos para mapear seus canais de venda preferidos por diferentes tipos de compra, a dinâmica na cozinha ao longo do home office, o impacto do aumento do preço em suas compras, como a saúde mental têm impactado suas dietas e uma série de outros questionamentos que vão desde o consumo de alimentos plant based até a compra de itens congelados.

Para saber o que descobrimos nesse material, assista o vídeo a seguir ou clique no link abaixo e baixe o estudo completo!

Acesse nosso estudo aqui!

Início