Por que contar com atendimento personalizado aumenta o sucesso da sua pesquisa?

Entenda as vantagens que contar com um atendimento personalizado traz para o cliente no mercado de pesquisa.


clock
3 min
Por que contar com atendimento personalizado aumenta o sucesso da sua pesquisa?

Não é segredo que um bom atendimento é um diferencial para ter experiências positivas com produtos e serviços no mercado. Essa relação é importante, pois é uma forma de as empresas se colocarem no lugar do seus clientes e entenderem as necessidades e os desafios que eles enfrentam.

Porém, empresas que querem ter sucesso precisam contar com atendimento personalizado. Esse tipo de atendimento deve ser moldado de acordo com o perfil do cliente, pois assim fica mais fácil de propor e auxiliar em soluções para os problemas e objetivos almejados, com foco total no customer experience.

Quando o assunto é pesquisa de mercado, essa personalização se faz ainda mais necessária, pois ela permite entender as complexidades e os desafios de cada negócio. Com isso, é possível oferecer a melhor experiência e, consequentemente, alcançar o sucesso esperado com a pesquisa.

Continue para entender como isso funciona, por que contribui positivamente com seus projetos e como a tecnologia é uma aliada essencial nesse processo. Boa leitura!

Como ter sucesso no projeto de pesquisa?

Sabemos que iniciar um projeto de pesquisa pode ser bastante desafiador, pois há muitos caminhos que você pode percorrer e, se escolher errado, seu projeto pode não trazer os resultados esperados.

Com isso em mente, saiba que a MindMiners oferece um serviço personalizado por meio de um time especializado na realização de pesquisas para auxiliar nossos clientes nessa jornada — que sabemos que muitas vezes é repleta de inúmeras hipóteses para se levantar.

Esse serviço personalizado é muito importante, pois é por meio dele que conseguimos entender melhor os desafios e resultados que o cliente busca com nossa solução.

Por meio desse serviço, conseguimos auxiliar nossos clientes na criação e revisão do questionário, limpeza e análise das respostas e na geração de relatórios com os resultados e insights finais do projeto de pesquisa.

Atendimento personalizado: como isso funciona?

Existem diversos caminhos para seguir em um projeto de pesquisa. Por isso, ter uma empresa parceira que te ofereça uma solução com tecnologia de ponta e facilidade para coletar insights rapidamente é essencial para estar à frente dos concorrentes do mercado.

Na MindMiners nossos clientes têm acesso à nossa plataforma de Human Analytics, na qual é possível criar seu questionário com agilidade e total autonomia.

Tudo isso com acesso a diferentes funcionalidades para facilitar a criação de um bom questionário e que, por consequência, permita extrair os melhores insights e entregue os resultados que você precisa analisar.

Porém, dependendo da complexidade do desafio do cliente pode ser necessário contar com o auxílio de um especialista no assunto para dividir os obstáculos enfrentados e ajudar a traçar o melhor caminho para a sua pesquisa.

Assim, além de acompanhar a execução do projeto de pesquisa, agregando valor e expertise, esse investimento será feito de forma estratégica pela sua empresa.

Tem dúvidas? Veja o relato de um dos nossos clientes:

“Outro ponto que podemos citar está no olhar 360º da MindMiners, que em todos os projetos levantou hipóteses pertinentes em relação ao negócio da Ame, o que fez com que o time de Pesquisa ampliasse o olhar para pilares antes não contemplados ou analisados de forma primária…” Bruno Amaral, Ame Digital

No caso da Ame Digital, essa parceria foi enriquecedora, pois foram levantados pontos importantes para o negócio que antes não tinham sido mapeados pela equipe do cliente.

Ou seja, essa troca e compartilhamento de informações contribui que haja um olhar mais crítico e direcionado sobre o setor de atuação. Com isso, a experiência se torna totalmente personalizada e focada nos objetivos.

Tecnologia a serviço do cliente: como a MindMiners pode ajudar?

Nosso serviço é uma junção de: tecnologia + pessoas apaixonadas por resultados. Afinal, a tecnologia é capaz de extrair números relevantes para o negócio e esses números geram os insights mais estratégicos.

Além da tecnologia especializada, confira alguns dos pilares do nosso atendimento:

  • Abordagem humanizada;
  • Reuniões estratégicas com o cliente;
  • Suporte diário;
  • Abertura para feedbacks.

Nossa solução oferece não só uma plataforma especializada em pesquisas ágeis, como também um acompanhamento personalizado dos projetos e desafios da empresa — sempre focando em customer centric .

Tem curiosidade e quer entender melhor como podemos te ajudar? Entre em contato com nossos experts e responderemos todas as suas dúvidas!

(Foto de capa: charlesdeluvio no Unsplash)




Início