MindMiners Blog

Monitor – Varejo de Moda


O relatório Miners Monitor apresenta informações atualizadas sobre o índice de satisfação dos clientes e a performance das principais marcas e players do segmento de varejo de moda, utilizando-se de metodologias adotadas no setor de pesquisa de mercado. O estudo ainda inclui rankings comparativos entre concorrentes e análise de performance, levando em consideração os principais estágios do funil de consumo.

Além da diversidade e complexidade dos produtos oferecidos, as empresas que trabalham com varejo de moda vivem em uma constante luta pela preferência dos consumidores. Mas como ganhar o coração (e o carrinho) do consumidor e sair na frente da concorrência?

Uma das maneiras é através da análise constante do mercado e seus principais concorrentes, para entender o comportamento e a preferência dos clientes, antecipar tendências e identificar possíveis pontos de melhoria para melhorar a performance da marca.

Photo by Lauren Fleischmann / Unsplash

Miners Monitor de Varejo de Moda: Um “vale segurança” para os profissionais desta categoria.

O relatório Miners Monitor de Varejo de Moda foi criado com a finalidade de oferecer uma visão geral do mercado e da performance das principais empresas do segmento. Este é um novo modelo de estudo comparativo de performance de marcas por indústria, que inclui rankings comparativos da performance de acordo com as seguintes áreas de avaliação: NPS® (Net Promoter Score), índice de satisfação do cliente e funil de consumo (desempenho das marcas).

Gostou do estudo sobre varejo de moda?

Para ter acesso ao conteúdo na íntegra, com os gráficos, basta preencher o formulário abaixo: