MindMiners Blog

Monitor – Supermercados


O relatório Miners Monitor apresenta informações atualizadas sobre o índice de satisfação dos clientes e a performance das principais marcas e players do setor de supermercados. Utilizando-se de metodologias comumente adotadas no setor de pesquisa, o estudo ainda inclui rankings comparativos entre concorrentes e análises do funil de consumo.

Enquanto os consumidores ganham voz e mais opções de compra, o setor de supermercados ganha competidores.

Para muitos consumidores, decidir em qual supermercado fazer compras não é somente uma questão de preço. Eles buscam uma experiência completa.

Mas, será que as marcas de supermercados estão preocupadas com isso? Será que essas empresas compreendem a importância de avaliar constantemente a satisfação de seus clientes e a performance da marca em um mercado tão competitivo? Mais do que criar suposições, é preciso ter dados confiáveis e analisar seus concorrentes.

Pensando nisso, a MindMiners criou um novo modelo de estudo comparativo de performance de marcas por indústria, o Miners Monitor.

Photo by Ali Yahya / Unsplash

O que esperar deste relatório?

O Miners Monitor de supermercado inclui rankings comparativos da performance das principais empresas do setor de acordo com as seguintes áreas de avaliação: NPS® (Net Promoter Score), índice de satisfação do cliente e funil de consumo (desempenho das marcas).

Gostou do estudo sobre supermercados?

Para ter acesso ao conteúdo na íntegra, com os gráficos, basta preencher o formulário abaixo: