MindMiners Blog

Monitor – Emissoras de cartão de crédito


O relatório Miners Monitor apresenta informações atualizadas sobre o índice de satisfação dos clientes e a performance das principais marcas e players do setor de emissoras de cartão de crédito.

Utilizando-se de metodologias comumente adotadas no setor de pesquisa, o estudo ainda inclui rankings comparativos entre concorrentes e análises do funil de consumo.

Existem diferentes formas de investigar a opinião dos consumidores sobre uma marca, e a realização de pesquisas de satisfação do cliente é uma delas. Mas, será que essa informação isolada é suficiente para garantir a evolução e o crescimento sustentável de uma empresa?

Como saber se você está no caminho certo? Avaliar como uma marca se compara no mercado frente à concorrência pode trazer informações valiosas para o negócio. É importante compreender todos os elementos que integram a cadeia do seu setor para, então, mudar rumos ou reforçar certas ações para o sucesso da empresa.

Pensando nisso, a MindMiners criou novo modelo de estudo comparativo de performance de marcas por indústria, o Miners Monitor. Para esse estudo, realizamos diversas pesquisas junto ao nosso painel proprietário, o MeSeems, ao longo do ano passado para avaliar a satisfação dos clientes e investigar a performance das principais empresas de diversos segmentos.

O que esperar deste relatório?

O Miners Monitor de emissoras de cartão de crédito inclui rankings comparativos da performance das principais empresas do setor de acordo com as seguintes áreas de avaliação: NPS® (Net Promoter Score), índice de satisfação do cliente e funil de consumo (desempenho das marcas).

Gostou do estudo sobre emissoras de cartão?

Para ter acesso ao conteúdo na íntegra, com os gráficos, basta preencher o formulário abaixo: