A opinião dos consumidores no lançamento de produtos [Infográfico]

Conheça um pouco mais sobre o comportamento do consumidor, com relação a bebidas alcoólicas e o lançamento de produtos no Carnaval de 2018.


clock
1 min
A opinião dos consumidores no lançamento de produtos [Infográfico]

Carnaval é sinônimo de blocos de rua, festas, amigos, alegrias e bebida alcoólica. Em uma pesquisa realizada com 500 respondentes, no painel proprietário da MindMiners, o MeSeems: 77% dos foliões declararam que vão beber cerveja durante a comemoração do carnaval em 2018.

A pesquisa foi realizada com pessoas entre 18 e 60 anos, das classes ABC, e de todas as regiões do país, entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2018.

Em uma das perguntas realizadas, levantamos um questionamento de como uma marca nova no mercado, que atua na categoria de bebidas alcoólicas, poderia conquistar o público durante o carnaval 2018. Pedimos para os respondentes pensarem em quais ações de comunicação e publicidade a marca precisava fazer.

Veja no infográfico abaixo algumas respostas e conheça um pouco mais sobre o comportamento do consumidor, com relação a bebidas alcoólicas e o lançamento de produtos. Faça seu cadastro em nossa plataforma de pesquisa e realize projetos com estas personas e usuários do painel MeSeems.

Quer saber como enviar questionários de pesquisa com a plataforma da MindMiners? Neste artigo explicamos mais sobre as opções de coleta de respostas oferecidas na MindMiners.


Início