Puerpério

Aprofundamos em um tema tão essencial e ainda pouco discutido: o puerpério. Acesse o estudo e saiba mais sobre como esse período afeta a vida das mulheres e famílias e veja de que forma pessoas e empresas podem fortalecer a rede de apoio.


clock
1 min
Puerpério

Pressões. Adaptação. Dependência. Medo. Rede de apoio. O primeiro sorriso. Conexão. Recomeço. Essas são apenas algumas das palavras que as mães do nosso estudo utilizaram para definir seus puerpérios. Em nosso novo Estudo Original, fomos a fundo para investigar desde a preparação para esse momento, na gravidez, até os anos que se seguem após a chegada do bebê, a fim de entender o que as mães esperam e o que, de fato, fica depois que passa o puerpério.

Mil puérperas, 300 grávidas, 500 pais (homens) e 500 mães com filhos(as) com mais de 2 anos de todo o Brasil participaram da nossa pesquisa, nos permitindo compreender os anseios, dúvidas, alegrias e expectativas que permeiam a chegada de um(a) novo(a) membro da família.

Se quer saber mais sobre o assunto, ou até mesmo entender como marcas que estão envolvidas de alguma forma nesse momento devem atuar, não deixe de conferir nosso estudo clicando no botão abaixo!

Acesse nosso estudo aqui!

Início