Conheça a nova plataforma de pesquisa automatizada da MindMiners

Entender o seu público-alvo por meio de pesquisas digitais realizadas de forma totalmente automática. Essa é a proposta trazida pela nova plataforma da MindMiners, que acaba de ser lançada.

O produto nasceu da promessa da empresa de viabilizar o acesso à pesquisa de mercado para empresas e agências dos mais variados portes, assim como para empreendedores nos diversos estágios de seus negócios. Por meio de tecnologia exclusiva, a plataforma inaugura uma série de novas possibilidades para gestores, empreendedores, publicitários e profissionais de Marketing, que agora podem obter informações sobre o comportamento de seus atuais e potenciais consumidores de forma mais ágil e assertiva e com um excelente custo benefício, reduzindo assim riscos e a necessidades de investimentos desnecessários.

Você que já leu o nosso post sobre pesquisa automatizada, te convidamos a descobrir como, de fato, funciona nossa plataforma digital especializada nesse tipo de solução.

O que a plataforma oferece?

A plataforma de pesquisa digital da MindMiners oferece as ferramentas que você precisa para construir uma pesquisa de qualidade em apenas três passos. Por meio dela, empresas podem elaborar seus próprios questionários ou utilizar um dos questionários certificados disponíveis, escolher entre três canais diferentes para coletar respostas e ainda optar por funcionalidades dinâmicas para a análise dos resultados obtidos.

Ficou curioso? Entenda a seguir as etapas que compõe o desenvolvimento de um projeto de pesquisa dentro da nossa plataforma.

Passo a passo para desenvolver uma pesquisa na plataforma

1. Criação do questionário

Os diversos formatos de perguntas e respostas, lógicas, embaralhamento e outras técnicas de formatação de pesquisa disponíveis permitem que você personalize seu questionário da melhor forma.

A outra opção é escolher um dos nossos questionários certificados elaborados por nossa equipe especializada em pesquisa e disponíveis na biblioteca da plataforma. São mais de 30 modelos que englobam 7 grandes áreas:

  • Marca e branding;
  • Desenvolvimento de produto;
  • Comportamento do consumidor;
  • Website e aplicativos;
  • Satisfação do consumidor
  • Comunicação e mídia;
  • Recursos humanos.

A partir do seu desafio de Marketing, ficará fácil identificar aquele questionário certificado que mais se adequa ao projeto de pesquisa que sua empresa pretende realizar.

2. Definição do método de coleta

Uma vez concluída a etapa de formatação do questionário, é preciso pensar em como chegar até os respondentes de sua pesquisa. Para isso, a plataforma MindMiners oferece três opções de coleta de respostas:

Por e-mail: a partir de uma lista de contatos, você pode disparar sua pesquisa diretamente de nossa plataforma em formato de e-mail.
Por link: compartilhe o link do questionário em suas redes sociais, pelo WhatsApp ou enviei mensagens.
Através do painel de respondentes da MindMiners, o Meseems.

O que é o MeSeems?

O MeSeems é uma rede social de opinião que reúne mais de 400 mil usuários preparados para responder suas pesquisas. Trata-se de um painel público no qual qualquer pessoa pode se registrar para participar. Ao responder os questionários, os usuários acumulam pontos que podem ser convertidos em prêmios oferecidos por nossos parceiros. 

3. Análise de resultados

Na plataforma o acompanhamento dos resultados da pesquisa pode ser feito em tempo real.

Além disso, e para fazer com que sua empresa ganhe tempo, um relatório detalhado dos resultados é gerado de forma automática e disponibilizado para download. Se você preferir, é possível também contratar uma análise mais detalhada, que será feita por um dos nossos especialistas.

4. Insights e tomada de decisão

Após a conclusão das três etapas anteriores, você terá desenvolvido um projeto completo de pesquisa. Com os insights gerados a partir dos dados obtidos, você terá em mãos as respostas que precisa para fazer escolhas estratégicas e tomar decisões.

Como posso utilizar a plataforma?

A MindMiners oferece três planos para a contratação da plataforma. Todos são flexíveis e podem ser adaptados de acordo com a necessidade de cada cliente. A diferença entre eles está na quantidade de disparos do questionário por e-mail, no número de respostas coletadas e no tipo de suporte técnico que você vai precisar.

Gostou? Cadastre-se na plataforma aqui (ou entre em contato com um de nossos especialistas) e comece agora mesmo a entender o que se passa na mente do seu consumidor com a ajuda das pesquisas digitais automatizadas da MindMiners.

Posts relacionados