Conheça os coletores de respostas disponíveis na plataforma de pesquisa automatizada da MindMiners

Preparar um questionário intuitivo e de qualidade é fundamental para qualquer pesquisa. Mas muitos se esquecem que, caso ele não seja direcionado ao público respondente correto, todos os esforços e investimentos não alcançarão o retorno esperado.

O intuito deste artigo é apresentar as 4 opções de coletores de respostas e dados disponíveis na plataforma de pesquisa automatizada da MindMiners, Miners Compass. Entenda a seguir qual deles melhor atende sua demanda de pesquisa.

Uma vez logado na plataforma, e tendo concluído seu questionário, clique nos links abaixo para conhecer o passo a passo de elaboração de cada coletor:

1) Coletor “Link”

Permite criar urls que direcionam para a pesquisa. A grande vantagem aqui é a facilidade na hora de compartilhar.

2) Coletor E-mail

Criação de campanhas de e-mail marketing e disparo de suas pesquisas por meio de mensagens personalizadas. É necessário, no entanto, possuir uma lista de contatos própria.

3) Coletor “Integrado ao Site”

Desenvolvimento de um banner integrado ao seu site ou blog, que direciona sua audiência para o questionário online.

4) Coletor “Painel de Respondentes”

Utilização da base amostral proprietária da MindMiners, com mais de 400 mil respondentes, para a obtenção de respostas a partir de quebras demográficas e cotas pré-definidas.

Após escolher qual a melhor opção para a coleta de dados de sua pesquisa, você deverá aprender a analisar seus resultados e gerar relatórios de maneira totalmente automatizada em nossa plataforma.

E, caso ainda tenha dúvidas, entenda um pouco mais sobre a Miners Compass aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notificações
avatar
wpDiscuz