Miners Monitor: Varejo de Moda

Velocidade e complexidade são as palavras que definem bem a categoria de varejo de moda. Considerado um dos mercados que mais sofre mudanças durante o ano, as lojas de varejo de moda estão em constante adaptação para acompanhar as últimas tendências. Mas, assim como a moda, as preferências, necessidades e o comportamento do consumidor também mudam com o tempo.

Vamos considerar o seguinte: as lojas são grandes vitrines do que o público quer ser e da imagem que querem passar. O ato de comprar uma camiseta vai muito além do preço: na maioria da vezes, o consumidor leva em consideração a imagem da marca, o atendimento e a experiência de compra como um todo. Por isso, mensurar e acompanhar a satisfação do cliente e a performance da marca é imprescindível para entender como sua empresa se diferencia dos concorrentes e a opinião dos consumidores.

Pensando nisso, criamos o relatório Miners Monitor de Varejo de moda, um estudo completo com rankings comparativos entre marcas que avaliam o índice de satisfação, o Net Promoter Score (NPS®) e o desempenho das empresas nos principais estágios do funil de consumo (awareness, consideração e consumo).

Neste artigo, explicamos mais sobre esse modelo de estudo comparativo entre marcas.

Ainda não fez o seu cartão fidelidade do Monitor?

Este já é o sétimo relatório Miners Monitor que divulgamos. Você pode acessar os demais nos links abaixo:

  1. Bancos de varejo;
  1. Cartões de crédito;
  1.  Supermercados;
  1. Fastfood. 
  1. E-commerce

Já imaginou a sua estampa marca em nossa loja Monitor?

Este é o último Miners Monitor – pelo menos até o próximo semestre.

Não viu a sua categoria aqui? Use o campo abaixo para enviar a sua solicitação/sugestão para a próxima coleção leva de relatórios Miners Monitor:

Posts relacionados

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notificações