Receba os próximos relatórios do Miners Monitor em primeira mão:

Enquanto a fome não vem.

O mercado de Fast Food no Brasil é muito dinâmico. Na maioria das vezes, os consumidores não são fiéis a somente uma franquia ou marca – apesar de terem seus restaurantes e pedidos preferidos, mas costumam estar abertos a novas experiências. Então, como saber que sua marca está no caminho certo?

A pesquisa de satisfação com consumidores é uma das principais metodologias, epara aprimorá-la, é interessante comparar como a sua marca se posiciona frente à concorrência. Com isso, você conhece melhor os seus concorrentes e identifica ações que influenciam o consumo de seus produtos e diferenciam sua marca, além de investigar qual a performance das principais empresas deste segmento.

Pensando nisso, a MindMiners criou um novo modelo de estudo comparativo de performance de marcas por indústria, o Miners Monitor, com dados coletados em uma série de pesquisas realizadas junto ao nosso painel proprietário, o MeSeems.

Um relatório rápido e fácil – como fast food

O Miners Monitor de Fast Food inclui rankings comparativos da performance das principais empresas do setor de acordo com as seguintes áreas de avaliação: NPS® (Net Promoter Score), índice de satisfação do cliente e funil de consumo (desempenho das marcas), tudo isso com dados do primeiro trimestre de 2018. Isso que é velocidade na entrega de dados confiáveis e análises de performance.

Tem mais novidades a caminho!

O Miners Monitor de Fast Food é o quarto estudo comparativo de performance por indústria realizado pelo MindMiners. Iremos divulgar regularmente estudos comparativos de diferentes áreas de atuação e categoria do mercado – Acompanhe nossas redes sociais e conheça, com propriedade, quais são as marcas mais bem avaliadas pelos consumidores.