Dores e amores do puerpério

Que tal olhar para a maternidade e, especialmente, para a fase do puerpério de uma forma diferente? Convidamos você a conferir quais são as reais dores e amores da fase pós-parto. Acompanhe!


clock
1 min
Dores e amores do puerpério

Já parou para pensar em como a maternidade pode ser romantizada na sociedade e que pouco se fala dos reais desafios das mães puérperas, aquelas que entram na fase de pós-parto?

Como essas mulheres e seus familiares se sentem diante de tantas transformações? Quais são os sentimentos e as complexidades desse período tão delicado?

Um questionamento importante para a sua marca: como ela pode ajudar nesse momento? Seu produto ou serviço se conecta à realidade e necessidades dessas pessoas?

Pensando em promover reflexões sobre isso, a MindMiners realizou um webinar, em parceria com a Nestlé, para analisar esse período na vida das mães e de seus familiares e entender melhor o quão desafiador ele é.

O evento contou com a participação da Juliana Tranjan, do time de Insights, da Marise Ikeda, do time de Market Research, e da psicóloga perinatal e familiar Daniela Bittar.

O que você vai conferir:

Como as mulheres se preparam para esse momento — é possível se preparar realmente?;

Os sentimentos vivenciados ao longo do processo;

As principais mudanças internas e externas;
A importância da rede de apoio;
Como uma marca pode ser ativa e presente nesse momento.

Logo abaixo, você confere a transmissão do evento.

Você também pode aproveitar e baixar o estudo completo para conferir os principais insights!


Início